Pokemon Into The Story
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensJ.C. em missão - Página 3 2rdxet1RegistarEntrar

 

 J.C. em missão

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
JorgeCastor
Admin
Admin
JorgeCastor


Mensagens : 199
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Guimarães

J.C. em missão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: J.C. em missão   J.C. em missão - Página 3 Icon_minitime1Qui Dez 31, 2009 6:30 am

JC ficou paralisado a olhar para o que se estava a passar. Quando viu o onix a cair no chão tirou o pokedex da mochila e apontou-o para ele, de seguida apontou-o para o weavile que o estava a atacar.

O que se estava a passar ali?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokeits.forumeiros.com
.Risen
Admin
Admin
.Risen


Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 28

J.C. em missão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: J.C. em missão   J.C. em missão - Página 3 Icon_minitime1Qui Dez 31, 2009 6:43 am

JC apontou o scanner para Onix e recebeu as suas informações.


Citação :

J.C. em missão - Página 3 95
Nível:25
Alcunha:Onix
Espécie:Onix
Tipo:Rock/Ground
Género:Masculino
Ataques:
●Sandstorm
●Rock Blast(Egg Move)
●Bind
●Rage
●Rock Throw



Item:
Ability:Sturdy
Nature:Impish
Exp:
Capturado:

Quando JC apontou o scanner para Weavile,o mesmo se viroupara ele e numa corrida incrivel seguida de um salto desfez o scanneer com um Ice Fang,deixando JC com a mão congelada e enervado.
Então um treinador apareceu,seguindo seu Weavile.

Nem tentes- Ele disse para JC
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeCastor
Admin
Admin
JorgeCastor


Mensagens : 199
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Guimarães

J.C. em missão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: J.C. em missão   J.C. em missão - Página 3 Icon_minitime1Qui Dez 31, 2009 6:48 am

-Nem tento o que? -Disse JC confuso, sem saber de nada do que se estava a passar. - Esse Weavile é seu? Vai ter de me pagar um pokedex novo, ele destruiu o meu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokeits.forumeiros.com
.Risen
Admin
Admin
.Risen


Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 28

J.C. em missão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: J.C. em missão   J.C. em missão - Página 3 Icon_minitime1Qui Dez 31, 2009 6:59 am

Este Weavile é meu!Pensei que o ias capturar.Depois dou-te dinheiro para uma nova!-falou o treinador.

Porque raio está um Onix tão grande nesta rota?
- perguntou JC

Também não sei.Eu e o Weavile temos estado a derrotar pokémons excessivamente grandes por todo o continente.Suspeitamos que sejam os Rockets.

Ahh,a minha marill está um pouco fraca em relação ao Onix,mas tem a vantagem do tipo.Posso ajudar?
Podes!
- disse o treinador ordenando a Weavile para continuar a tratar do Onix.

Enquanto Weavile corria para Onix,uma tempestade de Areia levantou-se.Era o ataque Sandstorm.
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeCastor
Admin
Admin
JorgeCastor


Mensagens : 199
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Guimarães

J.C. em missão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: J.C. em missão   J.C. em missão - Página 3 Icon_minitime1Qui Dez 31, 2009 7:07 am

JC libertou marill imediatamente.

-Marill, usa Tail Whip para distrair o Onix para que o Weavile possa atacar. Quando ele o fizer ataque com Tackle forte!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokeits.forumeiros.com
.Risen
Admin
Admin
.Risen


Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 28

J.C. em missão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: J.C. em missão   J.C. em missão - Página 3 Icon_minitime1Qui Dez 31, 2009 7:12 am

A estratégia parecia correr bem.Marill abanou sua cauda e Onix baixou sua cabeça para verificar o que se passava.
Enquanto isso,Weavile saltava e aplicava um Ice Punch no corno de Onix,que pareceu ficar enraivecido,porém nada fez.
Marill por sua vez também usou um Tackle,deixando Onix mais enervado.

Que fazia Onix?
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeCastor
Admin
Admin
JorgeCastor


Mensagens : 199
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Guimarães

J.C. em missão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: J.C. em missão   J.C. em missão - Página 3 Icon_minitime1Qui Dez 31, 2009 7:19 am

-Ele vai usar rage, cuidado! -Avisou JC- Diga ao seu Weavile para continuar a atacar, eu tenho um plano.

-Marill, usa Tail Whip mais uma vez enquanto foges dele, assim ele vai seguir-te enquanto o Weavile ataca.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokeits.forumeiros.com
.Risen
Admin
Admin
.Risen


Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 28

J.C. em missão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: J.C. em missão   J.C. em missão - Página 3 Icon_minitime1Qui Dez 31, 2009 7:30 am

Marill usou Tail Whip mas Onix descarregou toda a sua raiva.Viu Weavile a atacar e lançou-se de frente num salto incrivel para um pokémon daquele tamanho.Apanhou Weavile desprevenido no meio do ar e mudou a sua trajectória para o chão,enterrando Weavile.
Marill correu e subiu ao corno de Onix,usando vários Tackles,sempre dobrados pelo Huge Power.


Onix começa a fraquejar.
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeCastor
Admin
Admin
JorgeCastor


Mensagens : 199
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Guimarães

J.C. em missão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: J.C. em missão   J.C. em missão - Página 3 Icon_minitime1Qui Dez 31, 2009 7:33 am

-Não era bem isto que eu queria, desculpe.

JC sentia-se culpado pelo seu plano não ter funcionado, mas tinha de continuar o combate.

-Marill, tenta acertar-lhe nos olhos com o tackle!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokeits.forumeiros.com
.Risen
Admin
Admin
.Risen


Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 28

J.C. em missão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: J.C. em missão   J.C. em missão - Página 3 Icon_minitime1Qui Dez 31, 2009 7:42 am

Marill continuava lá em cima do Onix.Weavile levantava-se lentamente.O tackle de Marill nos olhos fazia Onix berrar de dor,porém a tempestade de areia estava de volta.E fazia dano a Weavile e Marill.

Isso deu uma brecha a Onix para pegar em Marill e Weavile e apertá-los.
Era o ataque Bind.
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeCastor
Admin
Admin
JorgeCastor


Mensagens : 199
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Guimarães

J.C. em missão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: J.C. em missão   J.C. em missão - Página 3 Icon_minitime1Qui Dez 31, 2009 7:49 am

-O seu Weavile não tem ice punch? Vi-o a usa-lo ao bocado. Peça-lhe que o use agora no meio das rochas que fazem o corpo do onix, o gelo vai fazer volume entre elas e fazê-lo começar a abrir um pouco. Assim os nossos pokemons podem sair. Marill, se conseguir sair volta a atacar os olhos dele enquanto o Weavile faz o resto!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokeits.forumeiros.com
.Risen
Admin
Admin
.Risen


Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 28

J.C. em missão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: J.C. em missão   J.C. em missão - Página 3 Icon_minitime1Qui Dez 31, 2009 7:55 am

E assim foi.Weavile meteu a pata no meio dos pedregulhos de Onix e usou Ice Punch.Onix urrou de dor e lançou-os contra o chão.
O impacto foi tão grande que eles foram relançados no ar.
Weavile aproveitou e usou um Ice punch no olho de Onix,mas Marill atrapalhou-se no ar e caiu de uma altura considerável.

Marill está K.O
Onix está fraco.
Weavile começa a dar sinais de fraqueza
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeCastor
Admin
Admin
JorgeCastor


Mensagens : 199
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Guimarães

J.C. em missão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: J.C. em missão   J.C. em missão - Página 3 Icon_minitime1Qui Dez 31, 2009 8:00 am

JC chamou de volta marill e soltou Shuckle.

-Shuckle, usa harder se o Onix atacar, de seguida usa Bide e irrita-te o mais que poderes, solta toda a tua raiva, mostra-me o que vales! - Disse JC tentando encorajar Shuckle.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokeits.forumeiros.com
.Risen
Admin
Admin
.Risen


Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 28

J.C. em missão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: J.C. em missão   J.C. em missão - Página 3 Icon_minitime1Qui Dez 31, 2009 8:20 am

O treinador riu quando viu Shuckle.Jc não gostou da sua atitude.

Enquanto isso,Weavile desferia uma rajada de Ice Punch em Onix.

-Ele vai usar Rage!Usa o Bide,Shuckle!


Shuckle sofreu o Rage.E duplicou-o.Ouviu-se um baque surdo e bolas de energia foram soltas em direcção a Onix e Weavile.
Ambos ficaram K.O.
O treinador ficou boqueaberto com o potencial destructivo de Shuckle.


O treinador recolheu Weavile e capturou Onix.
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeCastor
Admin
Admin
JorgeCastor


Mensagens : 199
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Guimarães

J.C. em missão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: J.C. em missão   J.C. em missão - Página 3 Icon_minitime1Qui Dez 31, 2009 8:38 am

-Ainda está com vontade de rir do meu shuckle? Desculpe lá ter atingido o Weavile. Mas diga lá, suspeita que seja o team rocket a fazer exactamente o que com esses pokemons exageradamente fortes?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokeits.forumeiros.com
.Risen
Admin
Admin
.Risen


Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 28

J.C. em missão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: J.C. em missão   J.C. em missão - Página 3 Icon_minitime1Sáb Jan 02, 2010 8:15 am

Sim,suspeito que tenham feito experiências e abandonado o projecto jutamente com estes pokémons.
Acompanha-me ao centro e eu pago-te uma nova Dex.



<><><><><><>

Poste no centro pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeCastor
Admin
Admin
JorgeCastor


Mensagens : 199
Data de inscrição : 09/12/2009
Idade : 30
Localização : Guimarães

J.C. em missão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: J.C. em missão   J.C. em missão - Página 3 Icon_minitime1Dom Jan 03, 2010 2:09 pm

Pronto, agora já me podes explicar melhor o que é que achas que se anda a passar por aqui? Seja lá o que for, tendo o team Rocket envolvido não é bom e temos de os travar. -Disse JC.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokeits.forumeiros.com
.Risen
Admin
Admin
.Risen


Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 28

J.C. em missão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: J.C. em missão   J.C. em missão - Página 3 Icon_minitime1Seg Jan 04, 2010 7:40 am

Sim.Não tenho muita informação sobre eles, a unica coisa que sei é que...
*Joseph recebeu uma chamada*

Ok,estou indo.Jorge , tenho de ir, foi um prazer lutar a seu lado -
falou JOseph, retirando uuma pokébola que libertou um pokémon grande,parecia um dragão,que levou Joseph dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





J.C. em missão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: J.C. em missão   J.C. em missão - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
J.C. em missão
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Into The Story :: Zyrkon :: Zely Town :: Rota 902-
Ir para: